Você viu a Brendha? Família está desesperada atrás dela!

Familiares da jovem Brendha Ramos Cesar Rebuli, de 15 anos, buscam pela menina desde

Familiares da jovem Brendha Ramos Cesar Rebuli, de 15 anos, buscam pela menina desde a última quinta-feira (24), data em que ela desapareceu. Conforme Fábio César Rebuli, pai da jovem, Brendha saiu de casa, no bairro Pilarzinho, em Curitiba, por volta das 14h, carregando uma mochila do Colégio Estadual Ernani Vidal, onde estuda.

“Ela saiu na quinta, pegou essa mochila, deixou o celular e saiu de casa. Ela não levou nenhum documento, nem dinheiro e não encontramos nenhuma conversa suspeita no celular. Estava tudo bem casa, nenhuma briga, nenhum motivo para que isso tenha acontecido. Ela mora com a minha ex-mulher e nós estamos preocupados, estamos divulgando em todos os lugares porque queremos muito encontrá-la”, contou Fabio César Rebuli.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e qualquer informação sobre a jovem pode ser repassada por meio do telefone (41) 3360-1400.

Na última vez que foi vista, a adolescente estava com uma mochila do Colégio Estadual Ernani Vidal. Foto: Reprodução/Facebook

Na última vez que foi vista, a adolescente estava com uma mochila do Colégio Estadual Ernani Vidal. Foto: Reprodução/Facebook

Compartilhe

Posts Relacionados