As voluntárias da Associação Beneficente Lar da Fraternidade agora contam com uniforme próprio, reforçando ainda mais a identidade e o comprometimento do grupo com o trabalho desenvolvido junto aos idosos atendidos pela entidade.
O registro fotográfico divulgado recentemente destaca parte da equipe já uniformizada. Apesar da ausência de algumas integrantes no momento da foto, o sentimento é de gratidão e reconhecimento pelo trabalho contínuo realizado semanalmente.
Segundo a mensagem compartilhada pela instituição, o agradecimento é direcionado a todas as voluntárias que dedicam seu tempo em prol de um bem maior, oferecendo amor, carinho, escuta e atenção aos idosos acolhidos no local. O trabalho desempenhado por elas é considerado essencial para o bem-estar e a qualidade de vida.
A publicação também ressalta a importância da parceria e o desejo de que essa união se mantenha por muitos anos, fortalecendo cada vez mais as ações sociais desenvolvidas pelo Lar.
Na imagem, além das voluntárias, também estão presentes a assistente social Maira e a vice-presidente da entidade Glaucia Paludo, evidenciando o trabalho conjunto entre equipe técnica e voluntariado.
A iniciativa do uniforme simboliza organização, pertencimento e valorização de quem faz a diferença diariamente na vida de tantas pessoas.
Por Portal Palotina

Essas pessoas da imagem, também fazem parte dos voluntários


