Goleada dá ao Stein tricampeonato da Copa Mundo do Futsal feminino

(Foto: Divulgação Stein Futsal)

Com o Ginásio de Esportes da Neva lotado, mesmo diante do frio intenso (no início da manhã fez 2,1ºC na cidade) e da transmissão ao vivo da Catve, o Stein Futsal (foto) deu mais um de seus shows habituais neste domingo (30) e faturou o tricampeonato da Copa Mundo de Futsal – os títulos anteriores foram conquistados em Campo Grande e Paranaguá.

Nesta terceira edição da competição, que reuniu 12 equipes de seis países, o Stein fez uma campanha irretocável, vencendo todas as partidas, a maioria por goleada. E na grande final não fugiu à regra, pois aplicou 6 a 1 no arquirrival Taboão Magnus.

O primeiro tempo terminou com o placar de 3 a 0, com dois gols de Jaque Nunes e um de Camilinha. No segundo, Michi fez o quarto e Natalinha descontou para o time paulista, mas Flávia e novamente Jaque Nunes ampliaram o placar para o time cascavelense.

Esta foi a sexta decisão entre as duas equipes ao longo dos dois últimos anos, com o Stein Futsal vencendo cinco e perdendo apenas uma para o Taboão Magnus. 

Fonte: Alerta Paraná

Compartilhe

Posts Relacionados