Palotina: Demapal é campeã da 1ª Copa Otiseg Municipal de Truco

Demapal é campeã da 1ª Copa Otiseg Municipal de Truco em Palotina

Foi realizada na noite desta sexta-feira (7), no salão comunitário do Bairro Pôr do Sol, a grande final da 1ª Copa Otiseg Municipal de Truco 2025.

Ao todo, 30 equipes participaram do campeonato, que contou com partidas bastante disputadas e marcadas pela confraternização entre os participantes.

Após várias rodadas acirradas, a equipe da Demapal sagrou-se grande campeã, levando o prêmio de R$ 2.500,00.

Classificação final

Campeão: Demapal – Cirilo, Clair Paludo e Jardel – R$ 2.500,00
Vice-campeão: Alex e Makito – R$ 1.500,00
3º lugar: Irineu e Leocir – R$ 1.000,00
4º lugar: Moringa, Joelso e Luiz

Ao término das partidas, foi realizada a cerimônia de premiação, que contou com a presença do secretário de Esportes Adan Conte, do chefe de Gabinete Merci Righi, do presidente da Acipa Aliandro Barbosa, do representante da Arena Esportes Valdeci Righi, do representante da O. Frasson Lúcio Rodrigues e do presidente do Bairro Pôr do Sol, Fininho.

Em nome do Município de Palotina, a Secretaria Municipal de Esportes agradeceu a todos os patrocinadores, atletas, à diretoria do Bairro Pôr do Sol e demais colaboradores que contribuíram para o sucesso do evento.

Realização: Município de Palotina / Secretaria de Esportes
Apoio: Otiseg – Arena Esportes – Kaiser Portal Palotina

Por Portal Palotina

Compartilhe