O município de Palotina foi palco neste sábado (09) da abertura do Campeonato Paranaense de Bolão Masculino 2026. A competição aconteceu no Avenida Tênis Clube e reuniu equipes de várias cidades da região em uma rodada marcada por disputas intensas e alto nível técnico.
Ao todo, seis equipes participaram da primeira etapa estadual, com jogos acirrados durante todo o dia. E quem fez a festa da torcida local foi a equipe ATC/Palotina, que brilhou nas pistas e terminou a rodada na liderança geral com impressionantes 1.418 pinos.
Confira a classificação da rodada:
🥇 Palotina – 1.418 pinos
🥈 Cascavel – 1.402 pinos
🥉 Toledo – 1.390 pinos
4️⃣ Nova Santa Rosa – 1.370 pinos
5️⃣ Margarida – 1.336 pinos
6️⃣ Catanduvas – 1.332 pinos
Outro grande destaque da competição foi o atleta palotinense Diomar, considerado o “braço de ferro” da equipe, ao atingir a expressiva marca de 180 pinos.
A próxima rodada do Campeonato Paranaense acontece nos dias 29 e 30 de maio, no distrito de Alto Santa Fé, município de Nova Santa Rosa.
A equipe de bolão de Palotina agradeceu ao Avenida Tênis Clube e à Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, pelo apoio dado aos atletas e à realização da etapa.
O campeonato é uma realização da Federação Paranaense de Bolão.
Por Portal Lalotina



