Na quarta-feira (17/09), foi realizada uma reunião na Asfuca com o objetivo de definir a organização da 1ª Asfuca Cup de Futebol 2025, que acontecerá entre os dias 20 e 23 de novembro, nas dependências da associação.
O encontro contou com a presença da diretoria da Asfuca, Guilherme Daniel (C-Vale), representantes da Escola Coxa, o vereador Hederson Giacomini, o secretário de Esportes Adan Conti e o chefe de gabinete Merci Righi.
O torneio reunirá mais de 50 equipes distribuídas em duas categorias, somando aproximadamente 480 atletas da região Oeste do Paraná.
Também participou da reunião o assessor do deputado estadual Márcio Pacheco, Sr. Cleber Alves, que manifestou apoio à realização do evento.
Por Portal Palotina


