Terra Roxa vai sediar o 1º Jogos Regionais das Modalidades das AETES

Terra Roxa vai sediar o 1º Jogos Regionais das Modalidades das AETES (Aulas Especializadas em Treinamentos Esportivos). A competição será no sábado (26), a partir das 8h, com disputas de Futsal e Voleibol durante todo o dia.

Os jogos de Futsal acontecem na Escola Municipal Maxmirian Bárbara Gaspar Silva e no Colégio Estadual Presidente Arthur da Costa e Silva.

As disputas de Voleibol serão disputadas no CEEP Paulo Renato Souza.

A competição vai reunir a participação de equipes de Diamante d’Oeste, Guaíra, Marechal Cândido Rondon, Ouro Verde do Oeste, Palotina, Santa Helena, São Pedro do Iguaçu, Toledo e Terra Roxa, que será representada pelo Colégio Costa e Silva, no Futsal.

O evento é realizado pelo Núcleo Regional de Educação Toledo, com apoio do Município de Terra Roxa, por meio do Departamento de Esporte e Recreação.

A população é convidada para participar e torcer

Fonte: Assessoria de Imprensa Terra Roxa

Compartilhe