Com o negócio já encaminhado, o centroavante Miguel Borja deve chegar a Porto Alegre a partir desta terça-feira para assinar contrato o Grêmio. O jogador virá por empréstimo do Palmeiras, com vínculo até o final de 2022, conforme noticiou o ge.
A expectativa é que Borja deixe a capital paulista na manhã de terça-feira e desembarque em Porto Alegre próximo ao meio-dia. Assim, ele realizaria os exames médicos no CT Luiz Carvalho e assinaria os contratos com a direção gremista.
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP DO PORTAL PALOTINA
SE VOCÊ JÁ ESTA EM UM GRUPO DO PORTAL PALOTINA NÃO TEM NECESSIDADE DE ENTRAR
Há uma remota chance de Borja estar na Arena na noite de terça para assistir ao jogo do Grêmio contra o Vitória, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor venceu a ida por 3 a 0.
O Grêmio pagará cerca de R$ 6 milhões ao Palmeiras para ter Borja, por empréstimo, até o fim de 2022. O salário será todo arcado pelo Tricolor. Para ser liberado, o centroavante deve ampliar o contrato com o Verdão por mais 18 meses, mesmo período do vínculo com Tricolor.
CONTINUAR LENDO APOS PUBLICIDADE
Borja deve ser o quarto reforço do Grêmio na temporada, o primeiro depois da chegada do técnico Felipão, que já trabalhou com o centroavante no Palmeiras. Para a posição, o Tricolor atualmente conta com Diego Souza, Diego Churín e Ricardinho.
