(AGRICULTURA E PECUÁRIA) Produtores rurais têm até 30 de abril para realizar prestação de contas das notas fiscais

Setor de Notas do Produtor de Palotina funciona na Prefeitura

Os produtores rurais de Palotina têm até o dia 30 de abril para realizar a prestação de contas das Notas Fiscais de Produtor Rural emitidas em 2025 junto ao município. O procedimento é necessário para que o Estado identifique a produção primária e garanta o retorno de recursos do ICMS ao município.


De acordo com orientação da diretora do Departamento de Tributos Rurais, Luisa Stange, a não entrega da documentação dentro do prazo pode resultar no bloqueio para novas emissões de notas fiscais de produtor.


O atendimento aos produtores é realizado no Setor de Notas do Produtor, que funciona na Prefeitura de Palotina. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.


A recomendação é que os produtores façam a regularização dentro do prazo para evitar transtornos e contribuir para que o município tenha o correto levantamento da produção rural.


Crédito: Assessoria

Compartilhe