O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, informou nesta terça-feira, 29, que a pasta receberá cerca de R$ 2,5 milhões para projetos de ferrovias. “O Banco Interamericano de Desenvolvimento vê com bons olhos nosso programa ferroviário e quer fomentar ideias que reduzam custos logísticos e ajudem meio ambiente”, disse o ministro em publicação no Twitter.
CONTINUAR LENDO DEPOIS DA PUBLICIDADE



