Ministério da Economia irá investir R$ 2,5 milhões em ferrovias, diz ministro

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, informou nesta terça-feira, 29

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, informou nesta terça-feira, 29, que a pasta receberá cerca de R$ 2,5 milhões para projetos de ferrovias. “O Banco Interamericano de Desenvolvimento vê com bons olhos nosso programa ferroviário e quer fomentar ideias que reduzam custos logísticos e ajudem meio ambiente”, disse o ministro em publicação no Twitter.

LIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO SITE PORTAL PALOTINA:
SE VOCÊ ESTA EM ALGUM GRUPPO DO PORTAL NÃO TEM NESSEIDADE DE ENTRAR

CONTINUAR LENDO DEPOIS DA PUBLICIDADE            

“Não são para obras, mas para uma etapa anterior: o planejamento. Devemos usar na análise de instrumentos financeiros, estudos de demanda existente, avaliação de riscos para sustentabilidade dos sistemas atuais, revisão da regulamentação e intercâmbio de experiências com outros países”, afirmou ele.

Compartilhe

Posts Relacionados