Palotina: Sociedade Rural leva palestra a acadêmicos de Agronomia da UFPR

Como resultado de uma parceria mantida entre a Sociedade Rural e o Setor Palotina da Universidade Federal do Paraná (UFPR), por meio do curso de Agronomia

Como resultado de uma parceria mantida entre a Sociedade Rural e o Setor Palotina da Universidade Federal do Paraná (UFPR), por meio do curso de Agronomia, foi realizada mais uma importante palestra ministrada pelo produtor rural e membro da Sociedade Rural, Fernando Engler. Ele abordou sobre cadeias produtivas e plantio direto a acadêmicos do curso de Agronomia. A abordagem foi na disciplina de Sistemas de produção.  

Segundo Engler nestas palestras é compartilhada a importância do agronegócio para a economia e desenvolvimento do País, sobretudo um enfoque a respeito de quais tecnologias e metodologias utilizadas para que tenhamos um equilíbrio entre exploração agropecuária e sustentabilidade ambiental. Após a palestra os alunos realizaram visitas a propriedades para ver de perto o sistema de plantio direto, armazenagem de grãos e também produção de grãos, avicultura e piscicultura.

Compartilhe

Posts Relacionados