Atuações: Inter produz pouco e defesa volta a falhar em derrota para o São José

No gramado sintético do Passo D Areia, Colorado joga pouco e é batido por 2 a 0

Com time alternativo e apenas três titulares em campo, o Inter foi batido por 2 a 0 pelo São José neste domingo, no Estádio Passo D'Areia, pela 3ª rodada do Gauchão. Em um gramado sintético escaldante, o Colorado não conseguiu ser intenso na partida e sucumbiu ao rival graças a falhas do sistema defensivo, tanto no golaço de Márcio Jonatan, quando na bola aérea – uma vez mais – no gol de Tássio.

Rodrigo Lindoso
Escalado na função de Edenílson, nem de longe conseguiu replicar a intensidade habitual do titular da posição. O volante viveu uma atuação apagada – assim como Patrick, seu companheiro no tripé do meio-campo. E ainda falhou ao recompor com lentidão e não acompanhar o adversário no lance do gol do São José. Nota: 4,5.

Roberto
O garoto viveu uma tarde de atuação segura em parte da partida no Passo D'Areia. Mas falhou ao rebater mal um lançamento para a área, justamente no lance do gol. A bola sobrou para Márcio Jonatan, que anotou um golaço em chute dea entrada da área. Depois, a defesa ainda vazou em mais um gol de bola aérea. Nota: 5,0.

Rafael Sobis
Titular pela primeira vez em sua volta ao Inter, ficou isolado na referência do ataque durante a primeira etapa. Ainda assim, levou perigo em cobrança de falta. No segundo tempo, passou a ter a companhia de Neilton e a atuar mais recuado. Assim, participou da construção do jogo. Mas com pouca efetividade. Nota: 6,0.

> Confira as notas:

Marcelo Lomba [GOL]: 5,5
Bruno José [LAD]: 5,0 
(Guilherme Parede [ATA]): 6,0
Klaus [ZAG]: 5,5
Roberto [ZAG]: 5,0
Iago [LAE]: 5,0
Rithely [VOL]: 5,5
Rodrigo Lindoso [MEI]: 4,5
Patrick [MEI]: 4,5
Wellington Silva [ATA]: 5,0
(Tréllez [ATA]): 5,0
Neilton [ATA]: 6,0
Rafael Sobis [ATA]: 6,0 
(Sarrafiore [MEI): Sem nota.

Compartilhe

Posts Relacionados