Casal tem caminhonete roubada em Maringá e são feitos de reféns ate Guaíra

Neste domingo 16 de julho de 2023, mediante acionamento do Copom, uma equipe da Policial Militar, deslocou para o endereço BR 272, SN a fim de atender uma possível situação de roubo de automóvel.

Ao chegar ao local, a solicitante em relato, disse que, por volta das 01h00min, ela e seu marido estavam saindo de um estabelecimento de festa, localizados em Maringá-Pr, quando foram surpreendidos por dois homens, os quais deram voz de roubo, apontando uma arma curta para as vítimas.

Em seguida, os autores entraram no carro VW/Amarok, branca, placas RHC7F08 junto com as vítimas e pediu para que a vítima dirigisse, sendo guiado até a cidade de Guaíra[1]PR.

Durante o trajeto, os autores verbalizaram a intenção de passar com o veículo pela ponte Ayrton Senna e seguir para o Paraguai e chegando em Guaíra, um dos autores desceu do carro com a vítima nas proximidades de um motel, dizendo que assim que o parceiro do roubo desse o sinal de que passou a ponte, ele a liberaria.

Após a vítima ser liberada, entrou no motel e ligou para o 190, e o outro autor liberou a outra vítima nas proximidades da ponte e seguiu sozinho com destino ao Paraguai.

Diante dos fatos narrados, esta equipe orientou a vítima e fez busca nas intermediações da ponte a fim de localizar a outra vítima, entretanto, não foi localizado.

Posteriormente, com o contato entre as vítimas restabelecido pelo celular, disse para a esposa que conseguiu uma carona que o deixou próximo ao posto Shell na Br 163, onde as duas combinaram de se encontrar em uma padaria.

Com isso, a equipe coletou os dados necessários orientou a vítima e prosseguiu para as diligências cabíveis.

Fonte: Portal Palotina

Compartilhe

Posts Relacionados