Com um a menos, Inter sofre, mas faz gol no fim e ganha do Caxias no Beira-Rio

William Pottker, no primeiro tempo, e Patrick, aos 43 na etapa final, marcaram para o Colorado. Rafael Gava anotou o gol do time da Serra na noite deste domingo

Foi suado. Com um a menos e sem jogar bem, o Inter venceu o Caxias por 2 a 1 na noite deste domingo no Beira-Rio. William Pottker abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo após passe de Rodrigo Dourado. Os visitantes começaram a mandar no jogo e, aos 10 da etapa final, chegaram ao empate. Bruno Alves cruzou para Rafael Gava escorar. Sete minutos depois, Edenílson acabou expulso ao tomar o segundo cartão amarelo após cometer falta em Gava. No final, aos 43, Rafael Sobis cobrou falta, Patrick superou a marcação e estufou as redes de Lee para decretar a vitória colorada.

  • Primeiro tempo

    A etapa inicial começou com o Caxias em cima do Inter. O lado esquerdo colorado era explorado pelos comandados de Pingo. Porém, aos 11 minutos, após um bate-rebate, Rodrigo Dourado acionou William Pottker, que chutou no canto direito de Lee para abrir o placar. O Colorado buscou trocar passes, mas tinha dificuldades. Os visitantes quase chegaram ao empate aos 33, em um chute de Bruno Alves, mas Marcelo Lomba defendeu.

    Segundo tempo

  • Como uma repetição do primeiro tempo, o Caxias voltou do intervalo no campo do Inter. Os donos da casa não conseguiam passar da metade do gramado e eram envolvidos pelos comandados de Pingo. Aos 10 minutos, Bruno Alves, mais uma vez, levou a melhor pela direita e cruzou. A bola passou por toda a área e encontrou Rafael Gava, que estufou as redes de Marcelo Lomba. O que já estava complicado para os colorados, piorou. Edenílson, após perder a bola, fez falta em Rafael Gava aos 17. Levou amarelo e, como já tinha um, acabou expulso. Odair tentou mudar o panorama, com os xodós D’Alessandro e Rafael Sobis. Deu certo. Aos 43, Sobis cobrou falta e Patrick, que também tinha entrado, desviou para dar os três pontos aos donos da casa.

Compartilhe

Posts Relacionados