(Comunicado Oficial) Vice-presidente da Diretoria da Associação Amor 4 Patas Wilson Leocir Berton pede afastamento da diretoria

Wilson Leocir Berton pede afastamento da diretoria

A Associação Amor 4 Patas comunica que o Sr. Wilson Leocir Berton está se desligando do cargo de vice-presidente da entidade.

A decisão foi tomada por motivos pessoais, especialmente pela necessidade de priorizar sua saúde mental e sua qualidade de vida, após um longo período de intensa dedicação à causa animal.

A Associação registra seu sincero agradecimento ao Sr. Wilson Leocir Berton por todo o trabalho, empenho e comprometimento demonstrados ao longo de sua atuação, contribuindo de forma significativa para o acolhimento e a proteção dos animais.

Informamos também que o cargo de vice-presidente passa a ser ocupado pelo Sr. Orlando de Oliveira Garcia, que dará continuidade aos trabalhos da diretoria, ao lado dos demais membros da Associação, fortalecendo o compromisso com a causa animal.

A Associação Amor 4 Patas deseja sucesso ao novo vice-presidente e reafirma seu compromisso com a transparência, a união e a proteção dos animais.

,

Associação Amor 4 Patas

Compartilhe