Participando da Copa do Brasil pela primeira vez em sua história, o Futebol Clube Cascavel conheceu na tarde desta terça-feira (02), seu primeiro adversário na competição nacional. O duelo, que é disputado em jogo único, será contra o time catarinense do Figueirense, que tem a vantagem do empate.
Neste primeiro jogo pela Copa do Brasil, o time de Cascavel precisa vencer o Figueirense para se classificar para a segunda fase da competição. A partida contra o time catarinense ainda não tem data definida, mas deve acontecer no dia 10 ou 17 de março, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto.
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP DO PORTAL PALOTINA
SE VOCÊ JÁ ESTA EM U GRUPO DO PORTAL NÃO TEM NECECIDADE DE ENTRAR
“Falando um pouco do nosso adversário na Copa do Brasil que é o Figueirense de Santa Catarina. Um time que tem sua história no cenário brasileiro, tem todo o nosso respeito e reconhecimento. Agora vamos avaliar e estudar a equipe deles, que já estreou no campeonato estadual, e em cima de algumas informações, vamos trabalhar nossa equipe para fazer o nosso melhor dentro de casa. Será um jogo muito difícil, mas estamos também confiantes na preparação que fizemos durante esta pré-temporada, sempre buscando nosso objetivo que é a classificação”, destacou o técnico do FC Cascavel, Tcheco.
A vitória contra o time catarinense garante a sequência da Serpente Aurinegra na Copa do Brasil, que espera para enfrentar fora de casa o vencedor da partida entre Palmas do Tocantins ou Avaí de Santa Catarina.
Valdinei Silva, presidente do time de Cascavel, também comentou sobre o adversário sorteado nesta terça-feira. “Confronto difícil, um time com tradição, um dos grandes do Sul do Brasil. Vamos trabalhar forte, esperamos fazer um grande jogo em busca da vitória, mas sabemos das dificuldades”.