A Equipe Palotina Badminton participou no final de semana entre os dias 24 a 06 de maio da 1ª Etapa da Copa Oeste 2019. Composta por 14 atletas, a equipe conquistou um total de 19 medalhas, sendo elas 4 ouros, 10 medalhas de prata e 4 medalhas de bronze. O destaque dessa etapa ficou por conta do atleta Pedro Gabriel da Silva que conquistou 2 medalhas de ouro, 1 em simples e 1 em dupla na categoria sub 13.
Agora a equipe se prepara para a disputa da 2ª Etapa do Circuito Paranaense de Badminton que acontecerá entre os dias 20 a 23 de junho na cidade de Marechal Candido Rondon.
Agradecimento especial aos atletas e pais por todo o apoio e incentivo a modalidade, também a Secretaria de Esportes por manter o badminton ativo em nossa cidade.