O atacante Felipe Pires, do Palmeiras, deixou a Fonte Luminosa mancando após o empate por 0 a 0 com a Ferroviária, neste domingo. Ele sofreu uma entorse seis minutos depois de ter entrado no intervalo e precisou ser substituído.
– Acho que machuquei sozinho, não vi o lance. Falaram que o cara pisou. Vamos ver o que vai acontecer amanhã (segunda-feira). Tomara que não seja nada grave – disse.
Antes mesmo da realização de exames médicos nesta segunda-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari demonstrou pessimismo. Depois de ser informado durante a semana que o meia Gustavo Scarpa será baixa por até três semanas, ele acredita que o atacante também será desfalque.
Felipe Pires entrou no lugar de Carlos Eduardo, mas se machucou pouco depois — Foto: Reprodução
– Infelizmente, aconteceu aquela situação com o menino. Segundo jogador que nós perdemos por praticamente 20, 30 dias – lamentou o treinador.
– Ele entrou bem, já tinha feito duas jogadas alternando de fora para dentro, com boa qualidade, causando problemas. Aí sofreu a lesão, e tivemos que modificar novamente a ideia que tínhamos.
A nova ideia foi a entrada de Ricardo Goulart, que teve sua estreia antecipada. Inicialmente, ele atuaria por cerca de 20 minutos, mas entrou no lugar de Felipe Pires aos dez minutos.