Evan, filho de Holyfield, garantiu que o pai está pronto para enfrentar Mike Tyson. O próprio Holyfield, que mostrou estar em forma aos 58 anos, já convidou Tyson para "dançar mais uma vez" e está confiante de que voltarão ao ringue. Após o duelo entre Tyson e Roy Jones Jr., o mundo do boxe se animou e quer mais.
– Meu pai está parecendo muito bem agora. Eu sei que ele tem treinado esse tempo todo, mesmo antes de tudo, então estou muito animado para ver o que acontece! Não espero que ele perca! Sei que é tudo por um bom esporte e por caridade e outras coisas no final do dia, mas eu não planejo ver meu pai apanhando – afirmou Evan.
Evander Holyfield saiu vitorioso do primeiro confronto, em 1996. Na luta seguinte, um ano depois, aconteceu a lendária mordida em sua orelha, o que desclassificou Tyson.
Se a Tyson e Holyfield entrarem novamente no ringue em 2021, seria especial para Evan. Ele ainda não tinha nascido quando seu pai enfrentou Tyson em 96 e 97.
– No final do dia, aquela luta entre Roy Jones e Mike Tyson foi bastante histórica, e eu sinto que seria muito importante para mim fazer parte de um momento histórico junto com meu pai – disse o também boxeador na esperança de os veteranos chegarem a um acordo, e de que possa participar do card.
![](https://portalpalotina.com.br/wp-content/uploads/2024/10/dengue.jpg)