Grêmio x Rosario Central: treino fechado encerra preparação; veja o time provável

Renato deve manter escalação que atuou contra o São Luiz, pelo Campeonato Gaúcho

Grêmio encerrou a sua preparação para o duelo com o Rosario Central, nesta quarta, às 21h30, na Arena, com um treinamento fechado na tarde desta terça. Sem a presença da imprensa, Renato Gaúcho definiu a equipe no CT Luiz Carvalho para a decisão. Depois, a tradicional descontração no recreativo. O zagueiro Paulo Miranda, recuperado de lesão muscular, esteve na atividade.

A provável escalação gremista tem a manutenção dos jogadores que entraram na partida com o São Luiz, no último domingo: Matheus Henrique, Jean Pyerre, Alisson e André. Os quatro foram as mudanças em relação ao time escalado na derrota para Universidad Católica, no Chile, na semana passada.

Assim, o time provável do Grêmio terá: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André.

Uma possível mudança recai apenas para Diego Tardelli. O atacante treinou no coletivo dos reservas, na última segunda-feira, como ponta pela direita e poderia ocupar a função na vaga de Alisson. Mas a favor da manutenção, pesa a boa atuação coletiva contra o São Luiz, descontado o nível do adversário.

Recuperado de lesão, Paulo Miranda participa de treino — Foto: Eduardo Moura

Recuperado de lesão, Paulo Miranda participa de treino — Foto: Eduardo Moura

Quando a imprensa teve acesso ao gramado, os principais jogadores estavam trabalhando no CT. Mesmo aqueles titulares na vitória do último domingo. Até o zagueiro Paulo Miranda participava normalmente no recreativo, recuperado de lesão muscular.

Depois do rachão, a maior parte do elenco fez um exercício de finalizações em uma das metas do gramado. Na outra, Jean Pyerre, Matheus Henrique e Léo Moura aperfeiçoavam a pontaria em cobrança de faltas. Marinho e outros jogadores se juntaram ao trio no fim.

 

A partida contra o Rosario é uma decisão para o Grêmio, que tem apenas um ponto conquistado na Libertadores e é o terceiro colocado no Grupo H. Além de precisar vencer, os tricolores ficam de olho no enfrentamento entre Libertad e Católica, no Chile, e torcem por um tropeço dos chilenos.

Compartilhe

Posts Relacionados