O Inter venceu a segunda partida consecutiva no Brasileirão e enfim conseguiu dar um salto na tabela. A vitória por 4 a 2 sobre o Fluminense só veio nos acréscimos e contou com a colaboração de Guerrero, que fez o último gol do jogo nos acréscimos. O centroavante valorizou o resultado conquistado e disse que o torcedor sabe da qualidade do grupo.
— A gente treina muito forte. Tivemos oportunidade de falar que temos um elenco muito forte, qualificado. A gente merecia continuar trabalhando, uma hora essa fase ruim iria sair. A gente mereceu ganhar, criamos muito mais chances. No final conseguimos fazer os dois gols que nos deram a vitória — destacou o centroavante.
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP DO PORTAL PALOTINA
SE VOCÊ JÁ ESTA EM UM GRUPO DO PORTAL PALOTINA NÃO TEM NECESSIDADE DE ENTRAR
Guerrero não balançava as redes pelo Inter desde abril. Neste período, viveu momentos turbulentos fora de campo, com a possibilidade de deixar o clube e também necessidade de nova cirurgia no joelho direito. O peruano também citou os protestos recentes realizados por torcedores.
— O torcedor sabe que a gente tem um time muito qualififcado. Os protestos que fizeram, fizeram com razão, porque eles sabem que temos um time bom. Mas, às vezes, o torcedor é um pouco impaciente. Quer ganharm é normal, é muito passional e as coisas não estavam saindo como era para ser. Estamos saindo dessa fase com trabalho e sacrifício. E hoje merecemos ganhar. A vitória é muito boa e agora é pensar no próximo jogo — completou o centroavante.
CONTINUAR LENDO APOS PUBLICIDADE
O Inter agora volta a jogar no próximo domingo, contra o Santos, às 18h15, na Vila Belmiro. Com a vitória, o Colorado chegou aos 21 pontos e está na 9ª colocação na tabela.



