Montillo é expulso, Inter fica no 0 a 0 com La U no Chile e traz decisão ao Beira-Rio

Jogando em Santiago, o Internacional começou a decidir um lugar na terceira fase da pré-Libertadores

Jogando em Santiago, o Internacional começou a decidir um lugar na terceira fase da pré-Libertadores com a Universidad. La U teve bons momentos, porém, depois da expulsão de Walter Montillo, grande nome do time, sofreu pressão, mas os colorados não evitaram o 0 a 0. 

O empate não foi resultado ruim para os gaúchos, que trazem a decisão da vaga para Porto Alegre, em jogo a ser disputado no próximo dia 11, ou seja, a próxima terça-feira. Uma vitória simples basta para a equipe brasileira.

Inter de altos e baixos

O Internacional tomou conta do jogo desde o início. Se nos primeiros minutos mostrou controle só com posse de bola, na medida que o jogo foi evoluindo os lances começaram a ser mais objetivos. 

As descidas de Edenilson pela direita eram uma boa arma para furar um adversário que marcava alto. Edenilson teve grande chance de marcar em cabeçada, mas concluiu fraco, praticamente recuando para o goleiro. 

O domínio colorado foi diminuindo ao longo da primeira parte. Os chilenos cresceram principalmente em descidas rápidas pelas pontas. Beausejour fez jogada rápida na canhota e cruzou para Larrivey, que mandou cabeçada para fora. 

O lance mais perigoso dos gaúchos no primeiro tempo foi na bola parada. Paolo Guerrero cobrou falta por cima da barreira, e a bola passou muito perto da meta inimiga. 0 a 0 em um primeiro tempo de poucas chances de gol. 

Montillo é expulso, mas 0 a 0 segue

O Inter recuou mais no início do segundo tempo. La U apertava e Walter Montillo, ele mesmo, deu boa bola para Henríquez na área. Lomba leu bem o lance e saiu para fechar o gol, evitando a passagem da bola. 

Pouco depois, porém, Montillo deu carrinho em Moisés e acabou expulso de campo. Henríquez teve de dar lugar a Espinoza, os chilenos recuaram e os gaúchos voltaram a ter certo controle sobre a partida, se adiantando novamente. 

Edenilson voltou a aparecer de forma decisiva no ataque. Victor Cuesta viu bem a passagem do meia e descolou um grande lançamento. Dessa vez, Edenilson acertou a cabeçada e De Paul mostrou reflexo para fazer uma defesaça. 

Coudet foi para cima e colocou Thiago Galhardo e Marcos Guilherme no jogo. Boschilia foi o último a entrar. O Inter passou os últimos minutos no campo de ataque mas, apesar dos seis de acréscimos, não conseguiu evitar o empate. 

Compartilhe

Posts Relacionados