A câmera digital Sony Alpha 7 ii oferece uma experiência única, com seu impressionante sensor full-frame em um corpo compacto, ela oferece resultados fantásticos sem muito peso. A capacidade de usar lentes intercambiáveis garante que você sempre possa usar a lente certa. A câmera é a ferramenta perfeita para profissionais que desejam reduzir o peso de seus equipamentos sem sacrificar a qualidade.
Sony a7 II leva sem sombra de dúvidas o título de melhor DSLM profissional no momento
E com razão: inúmeras otimizações, melhorias úteis e o poderoso estabilizador de imagem de 5 eixos são alguns dos detalhes que fazem dessa câmera ter um lugar de muito prestigiados pelos os fotógrafos profissionais e pelos entusiastas de fotografia bem recebidos.
Tal como acontece com o modelo irmã DSLR Sony Alpha 99 O sensor full-frame compensa pequenos movimentos, mesmo sem proteção contra vibração óptica. Assim, são possíveis tempos de exposição até 4,5 f-stops mais longos.
Com o Sony alpha 7II, a Sony lançou a quarta variante da série de câmeras do sistema com sensores full-frame. Ergonomicamente, ela se encaixa muito melhor na mão, o que deixou muito usuário feliz da vida, afinal de contas nos dias de hoje quanto mais comodidade os aparelhos podem nos dar, melhor, não é mesmo?
O estabilizador de imagem de 5 eixos que foi implantada para esta câmera também é convincente, pois leva a imagens significativamente menos borradas e permite um trabalho de câmera muito agradável ao filmar com a câmera na mão. Além disso, as objetivas sem o seu próprio disparo estável também podem agora ser estabilizadas – uma grande vantagem.
O seu foco automático é realmente invejável, a câmera vem de um linha bem sucedida de lançamento da Sony e por isso conservou algumas características. Por exemplo, o ponto AF para rastreamento de foco automático (AF-C) pode ser posicionado livremente na imagem individualmente. Assim como as funções de vídeo da α7S e, portanto, também se desenvolveu consideravelmente em termos de gravação de filmes.
De modo geral, a α7II impressiona com o seu desempenho e excelente qualidade de imagem, e é claramente uma alternativa séria às DSLR full-frame de alta qualidade.
Sony Alpha 7 II: revisão do sensor
O sensor de imagem do Sony Alpha 7 II, permanece intocado: 24 megapixels com filtro passa-baixa e faixa ISO de 50 a 51.200 já são usados pelo primeiro Sony Alpha 7. No entanto, os seus criadores ajustaram o processamento interno e reduziram o foco suave. Isso torna o ruído da imagem um pouco mais claro em geral. Até ISO 6.400, inclusive, no entanto, os pixels interferentes permanecem em uma faixa respeitável.
Diferenças significativas entre o modelo atual e o do ano passado tornam-se aparentes a partir da ISO 1.600: as fotos do Sony a7 II são um pouco mais barulhentas, mas parecem menos suavemente passadas e retratam mais detalhes. Surpreendentemente, no entanto, a resolução tem uma nitidez de borda ligeiramente menor, com um máximo de 1.869 pares de linhas por altura de imagem.
Sony Alpha 7 II: O modelo de facelift
A Sony Alpha 7 II, herdou tudo de bom das suas antecessores e trouxe melhoras em todos os aspectos. Por exemplo, o botão de liberação do obturador foi movido para a curvatura agora visivelmente mais aderente, permitindo uma postura mais natural. Uma tecla de função C adicional agora se move para o espaço assim liberado, elevando o número total para quatro.
Devido a uma nova estrutura, a superfície das duas rodas serrilhadas para abertura e velocidade do obturador tem um pouco mais de aderência. Além disso, funções profissionais como SLog2 e Time-Code, bem como o formato XAVC-S proprietário com 50 MBit por segundo, estão disponíveis para cineastas no modo de vídeo. No entanto, o Ultra HD está faltando. Finalmente, a tela dobrável de 3 polegadas muito nítida com cerca de 1,23 subpixels brilha agradavelmente rica em contraste. O visor eletrônico de alta resolução, no entanto, possui uma ocular de borracha um pouco mais macia em vez de plástico rígido.
Sony Alpha 7 II: mais rápida e pesada
Em termos de velocidade, a Sony Alpha 7 II também é superior. O disparo contínuo com cinco quadros por segundo e 28 imagens RAW e 70 JPG por série permanece quase inalterado. No entanto, os 117 pontos de foco automático de fase e 25 de contraste agora ficam com rapidez suficiente para instantâneos, mesmo com pouca luz.
A duração da bateria é um pouco menor, com um máximo de 560 disparos do obturador e 105 minutos de vídeo. Por outro lado, a caixa de magnésio à prova de respingos pesa cerca de 150 gramas a mais com 625 gramas. Outra desvantagem é que, devido às proporções alteradas, é necessário o novo punho de bateria VG-C 2 EM.A Sony Alpha 7 II oferece muita tecnologia por um custo bem interessante.