No Equador, Flamengo anuncia que seis atletas testaram positivo para Covid-19

Problemas, problemas e mais problemas... Não bastasse o momento conturbado após goleada...

Problemas, problemas e mais problemas… Não bastasse o momento conturbado após goleada acachapante, o Flamengo acumulou notícias terríveis neste domingo. Depois de anunciar problemas musculares de Gabigol, o Rubro-Negro divulgou, nesta noite, que seis jogadores testaram positivo para Covid-19. São eles: Diego, Isla, Matheuzinho, Bruno Henrique, Michael e Filipe Luís.

O Flamengo informou que os seis jogadores "estão assintomáticos e em isolamento na concentração". Diante das circunstâncias, o clube deixou de sobreaviso todos os inscritos da base que estão no Brasil para que eles possam viajar a qualquer momento, caso seja necessário. 

LIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO SITE PORTAL PALOTINA:
SE VOCÊ ESTA EM ALGUM GRUPPO DO PORTAL NÃO TEM NESSEIDADE DE ENTRAR

CONTINUAR LENDO DEPOIS DA PUBLICIDADE                                                                                               

O clube não cogita deixar os contaminados no Equador cumprindo quarentena. No momento, a diretoria flamenguista trabalha uma logística para que todos possam voltar ao Brasil.

Questionada pela imprensa sobre a possibilidade de um adiamento, a Conmebol garantiu que a partida está confirmada. A entidade entende que o aumento para 50 inscritos por clube foi aprovado justamente pensando em casos como esse de contaminados e não há motivos para o adiamento.

Compartilhe