Palotina: Cachorro-quente especial será vendido para arrecadar fundos para formatura de bombeiro civil

Os apaixonados por um bom lanche já têm compromisso marcado em Palotina. No próximo dia 06 de maio, será realizada uma ação especial com a venda de cachorro-quente, que promete conquistar o público com muito sabor e qualidade.

O lanche será comercializado por apenas R$ 15,00, reunindo ingredientes selecionados e preparo na hora. A proposta é oferecer um produto tradicional, incomparável e irresistível, com aquele toque especial que agrada a todos os paladares.

Um dos diferenciais da ação é a comodidade: o cachorro-quente será entregue na residência ou no comércio dos compradores em Palotina, servido quente, bem recheado e acompanhado de itens como milho, ervilha, batata palha, molhos e outros complementos que tornam o lanche ainda mais saboroso.

As vendas serão realizadas antecipadamente, porém, haverá uma quantidade limitada disponível no próprio dia. Os interessados podem fazer suas reservas pelo telefone (44) 99979-1994, com Sueli. O mesmo número também funciona como chave PIX para pagamento.

A ação tem como objetivo arrecadar recursos para a formatura do curso de bombeiro civil de Palotina, contribuindo para a conclusão da formação dos participantes.

Compartilhe