Uma grande festa marcou o encerramento na noite desta terça feira 23/04 na sede da AABB do Campeonato municipal de futebol suíço, denominado 4ª. Copa Gesso Madri/Palotina Esportes/kaiser O. Frasson 2.019.
Um grande público esteve presente prestigiando a grande final coroando com grande sucesso mais este evento.
No primeiro jogo da noite na disputa do terceiro e quarto lugar a equipe do Box 12/Gesso Madri definiu o placar na primeira etapa fazendo 3 x 0, gols de Itchi 02 e Murilo 1.
Já na grande final entre Ardefa Castelo Willys e Familia Araldi a expectativa era de um grande jogo e foi o que aconteceu, jogo pegado, forte marcação de ambas as equipes e gols.
Logo aos 7 minutos da primeira etapa a Ardefa abriu o placar com Renan, não deu nem tempo de comemorar a família Araldi partiu pra cima e empatou aos 8 minutos com Mirin e virou aos 21 minutos com o artilheiro da equipe Garça.
Já na segunda etapa a Ardefa teve que sair pra cima em busca do empate que veio aos 16:40 minutos numa falha do arqueiro Lucas Leite que Renan novamente não perdoou e empatou novamente levando a decisão nas penalidades máximas.
Nos pênaltis brilhou o goleiro Lucas Leite da Família Araldi pegando duas cobranças e levando a Família Araldi e Amigos ao titulo do campeonato.
Uma boa Arbitragem ficou a cargo de: Marcos da Silva, Paulo Alves e Janete Alves.
Logo após houve a entrega das premiações pelas autoridades e patrocinadores seguindo de um suculento jantar de confraternização.
Classificação Final:
Campeão: Familia Araldi e Amigos
Vice-Campeão: Ardefa/Castelo Willys
3º Lugar: Box 12/Gesso Madri
4º Lugar: Arena Esportes/Folha Da Terra
Artilheiro; Itchi ( Box 12/Gesso Madri) 07 Gols
Goleiro Menos Vazado: João (Box 12/Gesso Madri ) Luiz ( Ardefa/Castelo Willys)
Destaque da Final: Lucas Leite ( Família Araldi e Amigos )
Realização: Município de Palotina/Secretaria Municipal De Esporte
Apoio: Palotina Esportes
Gesso Madri
O. Frasson.
Com informações da secretaria de Esportes de palotina