A Fancar/ Volkswagen realizou na noite de quinta-feira (06), a apresentação do Novo Polo.
O evento foi realizado nas dependências da Fancar de Palotina e contou com a participação de clientes e amigos de Palotina, Assis Chateaubriand e Guaíra.
O novo Polo 2023 chega às lojas em quatro versões. Começa no Polo MPI, a única configuração com o 1.0 MPI aspirado de 84 cv e 10,3 kgfm, sempre com câmbio manual de 5 marchas. As demais (Polo TSI, Comfortline e Highline) são equipadas com motor 170TSI, um 1.0 turbo de três cilindros com uma nova configuração, sendo que agora o 1.0 Turbo entrega 116 cv e 16,8 kgfm, disponível também com câmbio automático de 6 marchas.
Edilson Corrêa, gerente da concessionária de Palotina, destacou que o novo modelo foi lançado em comemoração aos 20 anos de fabricação de Polo. “O lançamento do novo Polo foi um sucesso, na noite do seu lançamento foram vendidas mais de 7 mil unidades em apenas 2 horas após o seu lançamento”, destacou Edilson.
Após o lançamento os convidados estiveram confraternizando e aproveitando para conhecer mais o carro e também os modelos e configurações disponíveis.
“Foi uma noite importante, agradeço a presença de todos que compareceram e aproveito para convidar as pessoas a passarem na Fancar de Palotina e conhecer o Polo e fazer a sua reserva para ter a oportunidade de ser os primeiros a receber o mais novo sucesso da Volkswagen. É o Polo, o novo Volks da sua vida”, finalizou Edilson.

















