6 pessoas são mortas e 3 suspeitos são presos em tentativa de roubo a concessionária

A Polícia Civil cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão contra três criminosos envolvidos na tentativa de roubo a uma concessionária, no dia 2 de dezembro de 2023, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A ação foi realizada nesta terça-feira (30), durante a Operação Revés.

Segundo a Polícia Civil, os três alvos conseguiram fugir no dia do crime, sendo posteriormente identificados. No total, 17 suspeitos participaram do crime. Eles invadiram uma concessionária na Avenida da FEB e fizeram os seguranças do local reféns, com o objetivo de roubar 40 veículos 0 km.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia e permanecerão à disposição da justiça. A polícia continua investigando o crime para esclarecer os detalhes do caso.

Relembre o caso

Grupo invade concessionária de veículos e 6 morrem em confronto com a PM — Foto: Polícia Militar

Grupo invade concessionária de veículos e 6 morrem em confronto com a PM — Foto: Polícia Militar

Segundo a PM, seis dos criminosos foram mortos em confronto com as equipes. Dois no local e outros 4 no Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Ainda de acordo com a PM, outros 8 assaltantes se renderam e foram presos na concessionária. A PM também apreendeu seis armas e aproximadamente 31 munições.

Um vídeo gravado pela Força Tática da Polícia Militar mostra os seguranças que foram feitos reféns sendo libertados.

Após um levantamento do estoque, a concessionária informou que três carros foram roubados. No local, havia 700 veículos novos.

Oito suspeitos se renderam e foram presos no local — Foto: Polícia Militar

Oito suspeitos se renderam e foram presos no local — Foto: Polícia Militar

Fonte:   G1 MT

Compartilhe

Posts Relacionados