Após perseguição e cerco policial condutor de caminhonete carregada de maconha é preso em Altônia

Após vários quilômetros de acompanhamento tático, que começou na região de Xambrê e terminou na região de São João, distrito de Altônia, a policia apreendeu dois veículos, incluindo uma caminhonete Frontier carregada com 650 quilos de maconha e fez a prisão de uma pessoa.

A ocorrência, que mobilizou diversas viaturas e até um helicóptero, foi por volta das 15h30, dessa sexta-feira (17). Durante a tentativa de intercepção pelos policias de Xambrê e Pérola, um veículo Gol de cor prata, usado como batedor foi abandonado e o seu condutor não foi localizado. Segundo a polícia, o condutor da caminhonete Frontier, onde estava a droga, retornou em alta velocidade no sentido a Altônia, chegou a jogar o veículo contra uma equipe policial, o que obrigou os policiais a responderem com disparos de arma de fogo.

No distrito de São João, o condutor abandonou a caminhonete e fugiu para uma plantação de abacate, onde ele foi localizado, após a incursão policial no local, com o apoio de um helicóptero. A polícia, o detido de 36 anos, confessou que pegou a droga em um estabelecimento de Pérola e receberia R$ 10.000,00 pelo transporte da mesma. Em posse dele, os policiais ainda encontraram dois celulares, documentos diversos e R$ 1. 992,00 em espécie.

Segundo a polícia, a caminhonete apreendida tem registro de furto no Estado de São Paulo.

Compartilhe

Posts Relacionados