Após ter celular retirado em castigo adolescente de 16 anos mata os pais e irmã

Um adolescente de 16 anos matou de forma chocante os pais e a irmã, na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Ele ficou pelo menos dois dias em casa com os corpos antes de chamar a polícia. 

O adolescente planejou a morte dos familiares após ter sido proibido de usar o celular e o computador, de acordo com o boletim de ocorrência.

Após cometer os assassinatos, o autor ainda almoçou ao lado dos corpos na casa. Conforme narra o B.O, o envolvido ainda foi a academia até que a mãe voltasse do trabalho, a recepcionou no portão e depois atirou nas costas dela no imóvel.

Os vizinhos não viram movimentação na casa. O silêncio durou três dias até que o menor que era adotivo, ligou para a PM. Ele teria usado a arma do pai, que era guarda municipal para tirar a vida dos familiares, mas esta informação não foi confirmada oficialmente.

Conforme a investigação, o rapaz só teria entrado em contato com as forças de segurança para confessar a crueldade, por não estar aguentando o cheiro de decomposição das vítimas, dentro da residência.

Por: Edivaldo Domingo. Foto: Redes Sociais

Compartilhe

Posts Relacionados