Assaltante armado invade casa, rende idosos e rouba dinheiro e joias em Guaíra

Na noite de terça-feira (14), um casal de idosos foi vítima de um roubo à mão armada em sua residência na rua Acácio Nunes, em Guaíra. O crime aconteceu por volta das 20h, quando um indivíduo encapuzado e vestindo calça jeans e blusa cinza invadiu a casa.

De acordo com as vítimas, o Sr. de 79 anos, estava na cozinha quando o assaltante o rendeu com uma arma de fogo do tipo revólver. O criminoso então seguiu para o quarto do casal, onde rendeu a Sra, também de 79 anos.

Do local, o autor subtraiu cerca de R$ 1.000,00 em dinheiro e diversas jóias de ouro, que estavam guardadas no guarda-roupa e que a Sra. A utilizava. Antes de fugir, o assaltante ainda ameaçou as vítimas, dizendo que voltaria se elas acionassem a polícia.

Conforme a Polícia Militar, o autor ainda levou o controle do portão eletrônico da residência. As vítimas relataram que, antes de invadir a casa, o assaltante usou um pedaço de arame para testar a cerca elétrica, que estava desativada, e escalou a cobertura sobre o portão para entrar na residência.

Após o crime, a PM realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar o autor ou os objetos roubados. As vítimas foram orientadas sobre os procedimentos cabíveis e a investigação do caso segue em andamento.

 Fonte: Ponto da Notícia

Compartilhe

Posts Relacionados