Autor de latrocínio em Umuarama e foragido é preso pela Polícia Militar em Vilhena Rondônia

FOTO: DVULGACAO

A Polícia Civil de Umuarama informa que após um trabalho de inteligência desta delegacia e da Polícia Militar de Vilhena, Rondônia, detectou que o autor foragido do latrocínio, ocorrido na cidade de Umuarama em 02 março de 2024, estava homiziado na cidade de Vilhena, Rondônia.De posse dessas informações, após brilhante trabalho de campo da Polícia Militar de Vilhena, Rondônia, prendeu A. B. de O., foi capturado e agora segue à disposição da Justiça.

O crime, foi praticado por 02 autores. Na ocasião, ainda na noite do 01 março 24, (sexta-feira) os autores violaram o domicílio da vítima e fizeram uma verdadeira devassa no local, consumindo alimentos e bebidas da casa, revirando todo o imóvel

.

A vítima, que tinha 67 anos idade, teve seu corpo totalmente amarrado a uma cadeira, com cordas. Com o encosto da cadeira no chão do quarto, os autores amarraram o pescoço da vítima à base de sustentação de uma cama, utilizando um cinto da própria vítima. Ela ainda foi amordaçada e teve seu rosto totalmente coberto por panos e sacolas plásticas.

A Polícia Científica concluiu que a vítima foi morta asfixiada.

Após esses atos, os autores se retiraram da casa, subtraindo um veículo, Van M.Benz Sprinter de cor prata, entre outros objetos (Televisão, celular, notebook), tendo-a transportado até o país Paraguai e recuperada na mesma manhã numa estrada que liga o Departamento de Canindeyú-PY (Paraguai) com o município de Japorã-MS, pela Polícia Civil de Mundo Novo/MS.

A Polícia Civil, após a prisão de J.V.R.W., prosseguiu nas diligências e identificou o segundo autor como sendo a pessoa de A. B. de O., 22 anos idade, para o qual a Autoridade Policial representou por sua prisão preventiva, o que foi decretado pelo Poder Judiciário com manifestação favorável do Ministério Público.

A. B. de O., que tem anotações criminais por injúria, ameaça, resistência e desobediência, encontra-se foragido.

Compartilhe

Posts Relacionados