Bombeiros encontram corpo de homem desaparecido em Assis Chateaubriand

O corpo de Jazon Ferreira dos Santos, desaparecido em Assis Chateaubriand desde o dia 24 de abril, foi encontrado ontem quarta-feira (01) pelo Corpo de Bombeiros. O corpo, encontrado no Rio Baiano, estava em estado de decomposição, o que impossibilitou a realização de um velório. A vítima foi sepultada logo após a remoção do corpo do Instituto Médico Legal (IML) de Toledo.

O delegado Dr. Tulio de Almeida informou que as investigações sobre o caso estão em andamento. Segundo o delegado, a Polícia Civil iniciou os trabalhos de busca logo após tomar conhecimento do desaparecimento de Jazon. A equipe manteve contato com familiares da vítima, na tentativa de esclarecer os últimos passos de Jazon.

Um dia antes da descoberta do corpo, o veículo de Jazon, um Creta, foi encontrado fora da estrada, próximo ao rio Piquiri. O carro, que estava com alerta de furto/roubo, não apresentava sinais de acidente, já que o airbag não estava acionado e o veículo não apresentava danos significativos. O veículo permanece na delegacia de Assis Chateaubriand para investigação.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para iniciar as buscas no rio após a localização do veículo. Ainda de acordo com o delegado, a Polícia Civil está aguardando os resultados dos laudos do IML e da unidade de perícia técnica para determinar a causa da morte e verificar se existem indícios de crime.

Fonte: CGN. Foto Leo Silva

Compartilhe

Posts Relacionados