Polícia Militar e Batalhão de Fronteira, PRF prende com drogas Umuaramense de 33 anos

Foto Divulgação da PRF

Após ordem de parada, condutor empreendeu fuga. Depois de 40 km de acompanhamento, este abandonou  o automóvel e fugiu em meio a plantação de cana tomando rumo ignorado.

No interior do veículo foi encontrado vários tabletes de substâncias análogas a maconha e sacos plásticos com skunk. 

Com o apoio de aeronave helicóptero da PMPR e equipe do Batalhão de Fronteira da Polícia Militar do Paraná foram realizadas buscas e o condutor foi localizado e capturado em área de canavial. 

Após a pesagem, foi contabilizado 199,3 quilogramas de maconha e 15,9 quilogramas de Skunk. 

Após consulta pelo número do chassi, foi constatado que o veículo possuía registro de furto em data de 25/04/2024 e Belo Horizonte/MG

Ocorrência encaminhada a polícia Civil de Umuarama/PR. Condutor responderá pelos crimes de tráfico de drogas e Receptação

Compartilhe

Posts Relacionados