Um veículo Astra de cor prata foi encontrado incendiado na manhã deste domingo (7), na Estrada Santo Baiano, em Terra Roxa, e passou a ser investigado por possível ligação com o homicídio que vitimou Leonardo Ribas da Paixão, de 24 anos, durante a madrugada em uma conveniência da cidade. A suspeita é de que o automóvel tenha sido utilizado na fuga dos atiradores após o crime.

De acordo com informações apuradas pelas autoridades, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o carro localizado seja o mesmo citado por testemunhas que presenciaram o ataque. Segundo relatos, os autores dos disparos chegaram ao local do crime em um veículo prata, semelhante a um Astra.
Após a localização do automóvel incendiado, equipes da Polícia Científica foram acionadas para realizar a perícia técnica no local. Os trabalhos buscam reunir elementos que possam confirmar ou descartar a ligação entre o veículo e o homicídio registrado horas antes no município.
Até o momento, não houve confirmação oficial de que o carro encontrado seja o mesmo utilizado pelos criminosos. No entanto, conforme as informações preliminares, existem fortes indícios que sustentam essa linha de investigação.
O caso segue sob apuração das forças de segurança, que buscam identificar os autores do homicídio e esclarecer as circunstâncias da execução de Leonardo Ribas da Paixão.
Novas informações deverão ser divulgadas pelas autoridades à medida que o avanço das investigações permitir.




Fonte e foto a Gazeta Web


