Casal de traficantes que morava em motéis e hotéis de Toledo é preso pela ROTAM

A Polícia Militar de Toledo prendeu na noite de terça-feira (03), um casal suspeito de tráfico de drogas na região central da cidade. 

Os suspeitos, um homem 32 anos e uma mulher de 29 anos foram abordados pela equipe ROTAM na Praça Willy Barth, após denúncias de comerciantes locais sobre aumento no consumo e venda de drogas, bem como furtos e arrombamentos na região.

Testemunhas relataram que o casal escondia entorpecentes em locais próximos à praça e os vendia para moradores de rua.

Durante a abordagem, a polícia encontrou com o homem a quantia de R$ 542, distribuída em diversas notas. A mulher estava com uma faca de aproximadamente 15 cm de lâmina e usava uma tornozeleira eletrônica.

Nas proximidades do local da abordagem, a equipe ROTAM encontrou uma sacola plástica com 11 pedras de crack embaladas em papel alumínio, prontas para venda. Os suspeitos afirmaram estar hospedados em um motel, onde a polícia não encontrou outros ilícitos, mas identificou uma mulher que confessou ser usuária de drogas e relatou ter recebido crack do homem na noite anterior.

O casal foi conduzido à sede do 19° BPM, onde foram realizadas as documentações pertinentes, e posteriormente encaminhado à 20ª SDP, onde foram apresentados à autoridade policial de plantão.

Por Catve 

Compartilhe

Posts Relacionados