Complexo Esportivo Amarelão de Francisco Alves é alvo de bandidos e causam grande prejuízo

Foto: Ilustrativa

O Complexo Esportivo Amarelão em Francisco Alves, é alvo de bandidos que arrombaram e furtaram vários objetos e materiais esportivos. O furto ocorreu entre o dia 30/05 e a madrugada desta segunda-feira (03).

A situação foi constatada por um funcionário da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que solicitou a presença da Polícia Militar ao se deparar com o ocorrido na manhã de hoje.

O solicitante relatou aos policiais que na manhã desta segunda-feira, por volta das 10h00 ao iniciar os trabalhos no Complexo Esportivo, percebeu que o local havia sido arrombado, sendo danificado o total de cinco portas do estabelecimento,  sendo constatada a falta de alguns materiais, dentre eles: uma impressora HP Laser-1102 cor preta, uma umpressora EPSON cor preta, um CPU de cor preta, um martelete BOSCH, uma parafusadeira, uma cafeteira ELETROLUX, uma torradeira ELETROLUX, algumas bolas de futsal, medicamentos e vários uniformes; o local não possui câmeras de segurança.

Diante dos fatos diligências foram realizadas no intuíto de identificar o autor e localizar os materiais furtados, porém sem êxito até o fechamento desta matéria.

Fonte: Redação Portal do Viola News

Compartilhe

Posts Relacionados