Em briga por herança, homem mata três da mesma família durante ceia de Natal e deixa quatro pessoas feridas

Em briga por herança, homem mata três pessoas da mesma família e deixa dois feridos, dizem Bombeiros — Foto: Corpo de Bombeiros

Suspeito invadiu a casa, trancou o portão e disparou diversas vezes contra as vítimas, de acordo com a PM. Caso aconteceu em Maringá, no norte do Paraná.

Um homem identificado como Dario Jorge Kodama, de 56 anos, invadiu uma casa e matou três pessoas da mesma família no final da noite de domingo (24), em Maringá, no norte do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM-PR).

No crime, cometido durante a ceia de Natal, outras quatro pessoas foram feridas. Conforme a PM, o suspeito era irmão da dona da casa.

Conforme o aspirante Eduardo Poleto, do Corpo de Bombeiros, cerca de 10 pessoas estavam reunidas quando o suspeito cometeu o crime, motivado por uma briga de herança.

Em seguida, o homem se matou com um tiro.

De acordo com a PM, o atirador entrou no terreno com a arma, duas luvas e uma máscara. Em seguida, trancou o portão e iniciou o ataque.

Durante a ação, o suspeito trocou o carregador da arma 9 milímetros e continuou a execução.

Imagens de câmera de monitoramento instalada em uma casa próxima registraram a movimentação policial minutos depois.

Vitimas baleadas

Segundo o Corpo de Bombeiros, dois jovens, de 16 e 26 anos, levaram tiros no pescoço e no tórax e conseguiram fugir pulando um muro.

A terceira jovem foi baleada em várias partes pelo corpo e socorrida em estado grave. A quarta vítima foi atingida na perna sem gravidades.

Outra pessoa que estava no local conseguiu se trancar em um dos cômodos da casa e não ficou ferida, conforme a corporação, também de acordo com os bombeiros.

Por g1 PR e RPC Maringá

Compartilhe

Posts Relacionados