No início da noite desta quarta-feira dia (09), compareceu ao Destacamento de Polícia Militar de Francisco Alves, um homem de 33 anos de nacionalidade Venezuelana que relatou aos policiais que se ausentou da residência por um período entre 17h00 e 18h00 e que ao retornar notou a ausência de um celular Redmi 12, camisetas, e roupas diversas, documentos pessoais R$-400,00 em espécie e uma mochila.
Os policiais foram até a residência, uma república onde o solicitante reside com várias outras pessoas, em observação do ambiente, não foram notados sinais de violação no domicilio.
A ocorrência fora encaminhada para 15ª DRP de Iporã para as devidas providências. Não há informações concretas, quanto a possível autoria, bem como o paradeiro dos materiais.
Fonte: Redação Portal do Viola News


