Em Xambrê/PR Assaltantes rendem família e roubam caminhonete e moto da família

Foto: Brandao Junior

Uma das vítimas conseguiu fugir dos bandidos, aciona a polícia e os veículos roubados foram localizados.

Três assaltantes armados, invadiram uma propriedade rural, localizada próximo ao Assentamento Estrela de Davi, no interior de Xambrê, por volta das 05h30, da manhã desta terça-feira (19), renderam moradores e fugiram levando uma caminhonete e uma moto.

Segundo relatos, por volta das 05h30, mãe e filho foram para a mangueira do sítio para iniciar a ordenha do gado; a mãe ficou na mangueira, e o filho foi para o pasto buscar as vacas, quando três elementos armados saíram de uma lavoura de mandioca, sendo dois encapuzados e um sem capuz, para anunciara o roubo. Nesse momento o filho saiu correndo e conseguiu fugir. A mãe, que estava na mangueira, e não percebeu a ação dos bandidos, foi rendida e levada para a residência, onde o seu esposo, que ainda dormia, também foi rendido.

Em uma ação rápida, até porque, uma das vítimas tinha conseguido fugir, os assaltantes se apossaram de uma caminhonete S10 de cor prata e uma moto Honda Lander 250 e fugiram tomando rumo ignorado, deixando o casal livre na propriedade.

O filho conseguiu ajuda de uma pessoa que passava pela rodovia e acionou a Polícia Militar. A PM foi rapidamente para o local,  alertou a região e iniciou buscas pelos veículos e assaltantes. Pouco tempo após o roubo, a caminhonete e a moto foram localizadas abandonadas próximo a uma mata em uma estrada rural, na mesma região.

A polícia continua em diligência para tentar identificar e localizar os assaltantes.

Fonte: Brandao Junior

Compartilhe

Posts Relacionados