Um homem de 33 anos, foi preso suspeito de agredir a própria filha, uma bebê de apenas cinco meses, na noite desta terça-feira (28), na zona rural do município de Francisco Alves.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência teve início por volta das 19h, após a equipe ser acionada por profissionais de saúde do hospital municipal, onde a criança deu entrada com hematomas na cabeça, orelha e tórax.
Segundo a mãe, também de 33 anos, a bebê estava sob os cuidados do pai durante a manhã. Ao retornar para casa, ela percebeu que a filha apresentava choro intenso.
Diante das informações médicas e do relato da mãe, os policiais foram até a residência e prenderam o suspeito, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Iporã. A prisão foi mantida sem direito a fiança.
A bebê foi transferida para o Hospital Cemil, em Umuarama, onde passou por exames mais detalhados. O Conselho Tutelar acompanhou o caso e prestou assistência à família.

Por: Edivaldo Domingos


