Francisco Alves Polícia: Civil cumpre busca e apreensão na residência de homem acusado de matar gato para consumo

Na tarde desta segunda feira, dia 19 de fevereiro de 2024, a 15ª Delegacia de Polícia Civil de Iporã-PR, cumpriu busca e apreensão na residência do indivíduo envolvido na ocorrência de maus tratos de gatos em Francisco Alves. 

O crime ocorreu no dia 07 de fevereiro. Na ocasião, o indivíduo gravou um vídeo do animal esquartejado, citando que iria ingerir o animal em seguida. Segundo informações complementares, não seria a primeira vez que o noticiado praticou esse crime contra os animais.

O investigado- nacionalidade haitiana- em interrogatório realizado, confessou autoria do crime e alegou ser um costume no seu país de origem.

A Polícia Cívil de Iporã apreendeu o celular do envolvido para dar continuidade nas investigações. Por fim, reitera que estará atenta para proteger a integridade física dos animais. O acusado foi ouvido e liberado.

Fonte: Portal do Viola News com informações da PC

Compartilhe:

Compartilhe

Posts Relacionados