Goiás: Quatro policiais militares perdem a vida em acidente

Um grave acidente de trânsito tirou a vida de quatros policias militares de Goiás na noite de ontem (24) na BR364 entre Caçu e Jataí.

Conforme informado os policias estão se deslocando para o atendimento de uma ocorrência quando se envolveram no acidente com um caminhão.

Três deles acabaram morreram na hora o quarto chegou a ser socorrido, porém não resistiu e também entrou em óbito.

O governador Ronaldo Caiado lamentou a morte dos policias em suas redes sociais “Como Governador do Estado de Goiás, junto com a primeira-dama Gracinha Caiado, lamento profundamente o falecimento dos quatro policiais militares do Comando Operação de Divisas (COD), vitimados em um acidente de trânsito na BR 364, entre Rio Verde e Jataí. Que Deus conforte as famílias do ST Gleidson Rosalen Abib, do 1° Sgt Liziano José Ribeiro Junior, do 3° Sgt Anderson Kimberly Dourado de Queiroz e do Cb Diego Silva de Freitas. Nossos mais sinceros sentimentos. Informo que acabei de determinar que se decrete luto oficial de três dias no estado, em homenagem a esses guerreiros que serão sempre lembrados pelo trabalho heróico que desempenhavam em defesa dos goianos” disse ele em uma rede social.

Compartilhe

Posts Relacionados