Guaíra: PRF recupera três veículos com alerta de furto/roubo em um dia

Foto: PRF

A Policia Rodoviária Federal de Guaíra recuperou em data de ontem (29) três veículos com indicativos de furto/roubo.

A primeira recuperação aconteceu por volta das 8h20min, quando a equipe abordou uma Hilux que ostentava placas de Araucária e tinha como condutora uma moradora de Cascavel de 33 anos.

Ela não portava documentos o que levou os agentes a fazer uma busca minuciosa e descobri que a caminhonete era produto de furto em São Paulo, ocorrido no dia 02/11/2023.

Ela alegou que pegou o veículo com um homem em uma estrada rural no município de Cascavel e levaria para o Paraguai.

A segunda recuperação aconteceu menos de uma hora depois, por volta das 9h11min quando os agentes abordaram uma Ranger com placas de Maringá que tinha como condutor um rapaz de 27 anos morador de Paranavaí.

Indagado o mesmo acabou confessando que foi contratado para levar a caminhonete até Mundo Novo e teria pego a mesma em Campo Mourão. Verificado o chassi, foi constatado que a mesma era produto de roubo/furto na cidade de Toledo no dia 05/09/2023.

Foi constato ainda que foi a segunda vez que o condutor foi detido pela PRF de Guaíra, a primeira vez foi em 29/29/2023, na ocasião havia um mandado de prisão contra o mesmo.

A terceira recuperação aconteceu mais ao final da tarde, por volta das 18h50min, quando foi abordada a caminhonete Changan Chama, placas de Maripá.

Em verificação aos dados do veículo foi constatado que há queixa de roubo/furto registrada no município de Toledo, na data de 22/11/2023. O condutor um jovem de 26 anos também de Toledo não possui habilitação e no momento da abordagem alegou ser proprietário do veículo, mas também não portava dos documentos do mesmo.

Os veículos recuperados e os detidos foram encaminhados para a delegacia de Policia Civil de Guaíra pare serem tomadas as medidas cabíveis.

Compartilhe

Posts Relacionados