Homem bate caminhonete em viatura e faz 20 disparos contra policiais em Roncador (Vídeo)

Foto: Polícia Militar do Paraná

Um homem conhecido por desafiar as autoridades policiais, na cidade de Roncador, voltou a causar confusão na noite dessa quinta-feira, 09/05.

Ele dirigia uma caminhonete Hilux pelas ruas da cidade, quando uma equipe da Polícia Militar se aproximou para fazer a abordagem.

O motorista se recusou a acatar a ordem dos policiais e, em um determinado momento, parou o veículo.

No entanto, conforme mostra um vídeo que circula nas redes sociais, ele deu marcha à ré na caminhonete, atingindo de propósito a viatura policial, momento em que ocorreu uma troca de tiros.

Foram pelo menos 20 disparos, porém ninguém foi atingido.

A ocorrência foi registrada na avenida São Pedro, na saída para Mato Rico. Após o confronto, o motorista fugiu do local.

Equipes da Polícia Militar da região foram mobilizadas, e conseguiram prender o suspeito, que foi encaminhado para a delegacia de Iretama.

Em fevereiro deste ano, o mesmo homem derrubou o muro de uma casa em Roncador. Ele teria ido ao local cobrar uma dívida do morador e fez ameaças.

A PM foi chamada e quando chegou em sua casa ele reagiu dizendo que não acompanharia os policiais até o destacamento militar. O indivíduo ainda desacatou os policias utilizando palavras de baixou calão.

Diante dessa situação, foi dado voz de prisão ao abordado que começou a resistir e empurrar a equipe, vindo a entrar em luta corporal com os policiais.

Fonte: Tasabendo.com

Compartilhe

Posts Relacionados