Homem é preso pela Polícia Militar após cumprimento de mandado em Palotina

Foto: Reprodução Portal Palotina

Prisão aconteceu na região do bairro Imigrantes; homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Assis Chateaubriand

A Polícia Militar do Paraná, por meio da equipe da RPA da 2ª Companhia de Palotina, cumpriu um mandado de prisão na tarde desta quarta-feira (26), em Palotina.

A ocorrência foi registrada por volta das 12h06, na região do bairro Imigrantes. O indivíduo, que possuía um mandado de prisão em aberto por  pensão alimentícia foi localizado pelos policiais em seu local de trabalho.

Após a abordagem e o cumprimento da ordem judicial, o homem foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Palotina para a realização de laudo e, posteriormente, transferido para a Cadeia Pública de Assis Chateaubriand, onde permaneceu à disposição da Justiça.

A ação foi realizada pela Polícia Militar do Paraná, por meio do 5º CRPM e 31º BPM – 2ª Companhia de Palotina.

Portal Palotina – informação e tradição da nossa gente.

Compartilhe