Homem é preso suspeito de participação na morte de casal encontrado em poço no Paraná

Foto: Corpo de Bombeiros/divulgação

Um homem foi preso suspeito na participação da morte de uma mulher e de um homem encontrados em um poço em Roncador, no centro-oeste do Paraná.

As vítimas foram identificadas como Ana Paula de Andrade Silva, de 31 anos, e Sidnei Machado Aniceto, de 33 anos. Os dois estavam desaparecidos desde 16 de janeiro.

O morador da casa onde os corpos foram achados, era procurado pela polícia desde sexta-feira (19). O caso é tratado como duplo homicídio.

Segundo o delegado Anderson Sérgio Romão, responsável pelo caso, o suspeito foi preso entre segunda e terça-feira (23), durante um roubo a uma loja em Bandeirantes.

“Foi encontrada essa pessoa responsável pela casa. Ele vai ser ouvido e esclarecer o ocorrido. O suspeito foi preso em flagrante com outros suspeitos durante um roubo em Bandeirantes”, falou.

Conforme o delegado, Ana Paula e Sidnei se conheciam, mas não tinham nenhum relacionamento amoroso.

CORPOS COM SINAIS DE VIOLÊNCIA

Conforme Romão, Sidnei morreu após ter sido esfaqueado, enquanto Ana Paula foi assassinada a tiros.

O delegado disse que, por enquanto, a faca e a arma usadas nos crimes não foram encontradas. A polícia continua trabalhando para encontrar outros envolvidos.

“Inicialmente elas foram torturadas por uma arma branca e depois executados”, falou.

Conforme Simão, a suspeita é de que estava sendo realizado um evento na casa no dia do crime. A principal linha de investigação é de que foi acerto de contas.

Por g1 PR e RPC Maringá 

Compartilhe