uatro indígenas foram baleados no final da noite de sexta-feira (03), em uma aldeia na região da Eletrosul, em Guaíra. Um atirador não identificado teria efetuado os disparos.
Conforme as primeiras informações, as vítimas são dois homens e duas crianças. Um homem foi atingido por um disparos no tórax e o outro por um tiro no queixo. Já as duas crianças, com idades entre 7 e 12 anos, foram baleadas na perna.
Inicialmente, todas as vítimas foram encaminhadas para UPA de Guaíra para atendimento médico e um grande aparato policial esteve no local, com equipes da Força Nacional, Polícia Militar, Guarda Municipal e Polícia Federal.
Após o atendimento na UPA, as quatro vítimas foram transferidas para hospitais em Toledo.
O caso está sendo investigado pela Polícia Federal, que deverá divulgar mais detalhes e informações sobre o a situação em breve.
Mais informações em breve.
Por Ponto da Noticia