Um homem foi detido na noite de terça-feira (30) após furtar peças de carne e barras de chocolate de um supermercado em Marechal Cândido Rondon.
De acordo com a Polícia Militar, o gerente do estabelecimento percebeu a ação por meio das câmeras de segurança, que mostraram o suspeito escondendo os produtos debaixo da roupa. Ele foi contido por funcionários até a chegada da equipe policial.
Durante a verificação das imagens, também foi constatado que o mesmo homem havia cometido outro furto no supermercado no dia anterior, quando levou aproximadamente 950 gramas de carne.
Nesta ocorrência, os produtos recuperados foram duas peças de picanha bovina Angus, pesando 1,472 kg e 1,459 kg, avaliadas em R$ 147,05 e R$ 144,86, respectivamente, além de quatro barras de chocolate Sonho de Valsa e quatro barras de chocolate Ouro Branco.
O suspeito foi encaminhado, juntamente com os produtos recuperados, à 47ª Delegacia Regional de Polícia de Marechal Cândido Rondon, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Segundo a Polícia Militar, ele foi transportado sem o uso de algemas, pois apresentou comportamento colaborativo durante toda a ocorrência.


