Maripá: Elemento armado faz Taxista de refém  leva carro e dinheiro

Por volta das 09h23min, deste domingo 26 de fevereiro de 2023, compareceu no destacamento Policial Militar de Maripá um senhor para registrar que foi sido vítima de roubo.

A vitima relatou ser taxista em Iporã, que pegou na rodoviária um masculino, o qual portava uma bolsa, que notou que estava pesada além do comum, que o passageiro relatou ter brigado com sua cônjuge e iria para Toledo,

Vale lembra que o mesmo trajava calça jeans e boné, que tem entre 20 e 25 anos, moreno claro, magro e com aproximadamente 1,80 metros de altura, que ao passar o trevo de Maripá, próximo ao distrito de Vila Candeias, o indivíduo encostou algo em sua costa.

Ele este estava no banco de trás, que imaginou ser uma faca ou arma de fogo, que anunciou o assalto e o fez sair da rodovia e adentrar uma estrada rural, e assumiu a direção do veículo e deixou o mesmo a margem da estrada.

O meliante ainda levou cerca de R$ 650,00 (seiscentos e cinquenta reais) e tomou rumo a Toledo, e a vitima conseguiu uma carona para chegar até a cidade.

Diante dos fatos a rede policial foi informada e conforme o 19º BPM o veículo foi flagrado pelas câmeras de monitoramento entrando o município de Toledo próximo das 09hos, e não havia sido registrado a saída.

Fonte Portal Palotina

Compartilhe